Páginas

quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Não pensar

Uma aula, 45 minutos, milhões de coisas passando pela minha cabeça.

Eu não queria fazer aquela prova – não sabia na verdade - mas também não queria ficar pensando no que ia ou não ia acontecer.

Tentei voltar ao raciocino e conjugar aqueles benditos verbos, não consegui – chorei – questões em branco me deixavam mais nervosa ainda, eu sabia que eu conseguia mais minha cabeça não deixava eu me concentrar naquele momento.Virei a folha, desisto, falei para mim mesma num tom um tanto desanimador.

Queria me refazer fingir que tudo estava bem, não, nada estava bem, não consegui tudo ficava martelando na minha cabeça – tudo que eu não queria -.

Por que as coisas não podem ser bem mais fáceis?

Pensei em como eu estava no inicio da semana, tão diferente, tão “confiante” que tudo ia dar certo, que tudo estava dando certo.

O que tinha acontecido comigo?

O sinal tocou intervalo, tinha passado 45 minutos lutando contra os meus próprios pensamentos e mais 15 minutos tentando não pensar nisso, voltei para a sala, em cima da mesa uma folha em branco, 10 minutos para terminar – desespero- desisti novamente.

Nunca quis tanto que tudo passasse logo para viver o que vinha depois, o que viria depois?

Eu tinha medo do que viria depois, estava tudo muito bom para ser verdade.

Talvez eu esteja me preocupando com pouca coisa, não, não é pouca coisa é a minha vida que pode simplesmente e repentinamente ter uma mudança brusca – de novo – eu não quero isso, de novo não, ter que dizer tchau nunca foi e talvez nunca vai ser uma coisa simples para mim. Sentir saudade nunca vai ser uma coisa simples!

Não quero mais pensar em nada - vou simplesmente fingir que tudo vai ficar bem e tentar acreditar nisso - nem devia estar escrevendo isso, quer saber, parei.


by: Naty Schmidt

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...