Páginas

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Deixa, deixa, deixa...

... eu dizer o que penso dessa vida, preciso demais desabafar"  ♫


É, eu preciso!
Já ouvi varias vezes as benditas perguntas, "pra que esse blog?", " porque tu da importância pra isso?" e varias outras.
Simples, eu gosto e preciso escrever. Me faz bem, é como se eu falasse tudo o que tenho vontade e alguém realmente prestasse atenção , ou sei la , me faz bem porque  é um jeito de eu falar o que tenho vontade e "desabafar". Se fico muito tempo sem escrever nada aqui, parece que falta alguma coisa, e vocês não tem noção de como é bom ler os comentários e as @mentions no twitter ! Por isso, comentem e me escrevam sempre ; )
Ultimamente não estou atualizando o blog com frequência, já me cobraram isso, mais prometo que vou tentar fazer !
Afinal, pra mim esse espaço que tenho pra dizer o que penso, passo e acho da vida é muito importante.
Vou continuar escrevendo, o que e quando me der na telha... e a única coisa que espero é que  
não me questionem mais por isso!
É isso...

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...