Páginas

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Eu to cansada


  Eu to cansada! Cansada das pessoas quererem me dizer o que devo ou não devo fazer, cansada desses cuidados, dessa superproteção, sei bem como me cuidar ou pelo menos acho que sei, mais quero ter que aprender sozinha. Eu fico muito grata pelo preocupação, obrigada, mais preferiria muito, se me deixassem "solta" sabe.
"vai lá garota cresça, aprenda por si só"
Sei que devo satisfações, mais nem sempre quero as dar, nem sempre acho que seja realmente necessário, 
E se  não estiver afim, e se eu não quiser estudar hoje? E se eu quiser ficar no computar até as três da manha e me ferrar para acordar no outro dia? As consequências não vão ser minhas? Então, me deixa viver poxa!
Talvez eu esteja errada em pensar assim, talvez eu não esteja dando valor as pessoas que se preocupam comigo, mais eu só queria ser um pouco "mais minha" e poder mandar em mim realmente.

"Não aguento esses cuidados se me fiscalizam fico malcriada, depois infeliz e, finalmente, viro meu coração do avesso para que o lado mau fique de fora e o bom para dentro, e continuo tentando encontrar a maneira de ser como desejo ser, como poderia ser, se…se não houvesse mais ninguém vivo nesse mundo."                               O diário de Anne Franke


Acho que é isso, sei lá...




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...