Páginas

segunda-feira, 23 de maio de 2011

Sobre confusão, fim e recomeço!

É inevitável que as vezes na vida nós tenhamos que aprender obrigatoriamente a lidar com certas situações, que nem sempre gostaríamos, mais temos.
Aprender que o pra sempre, quase sempre acaba e de repente somos surpreendidas por um provável fim. O problema é, não querer o fim e ao mesmo tempo precisar dele, confuso não é? 
Sim e muito. Confusão, bagunça, desespero e medo do incerto, uma semana interminável e uma agonia gigantesca.
Tomar uma decisão ou deixar as coisas acontecerem, um final definitivo, um pra sempre pela metade, uma continuação.... um recomeço!
A coisa mais importante ainda estava vivo e presente nela, amor.
Litros de lágrimas depois de perceber que teria a opção : fim. 
Olhos vermelhos, rosto amassado e travesseiro encharcado , um pouco mais de confusão e dor,  mais um dia que não passa, agua contida que corre e celular que não toca.
Queria sumir, desaparecer, entrar em coma e não ter que fazer nada, não tomar decisão nenhuma, não dar resposta nenhuma e não ter que pensar no que se deve ou não fazer.
Tentar pensar em um lado bom e não conseguir ver nada de bom , mais ter a quase certeza que talvez  mais tarde consiga ver. Não demorou muito e vida mais uma vez mostrou o lado bom de alguma coisa, a lição aprendida, as coisas teriam que mudar!
Ninguém é perfeito e todo mundo comete erros, as vezes sem nem perceber, e mudam sem perceber, pra melhor ou pior. Recomeçar, procurar não errar, nem mentir ou omitir e ai poder seguir em frente em busca do felizes para sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...