Páginas

sábado, 6 de agosto de 2011

Isso é sobre eu e você

Isso é sobre eu e você, sobre aquele recreio do dia 29 de setembro e então, o primeiro beijo. Sobre conversas de madrugadas, encontros escondidos e beijos atrás da escola.
Sobre duas criaturas que cresceram e amadureceram que mudaram tudo e ao mesmo tempo nada, sobre saúdade, tristeza e dor. Sobre amor!
Sobre promessas, músicas, frases e coisas que não nos deixavam esquecer, um ano longe e agora um perto. O melhor!
Isso é sobre, brincadeiras, risos, e coisas bobas. Sobre tardes que parecem que se passam em cinco minutos, sobre os melhores recreios, filmes,  conversas, noites mal dormidas e cócegas. Sobre absolutamente nenhuma briga, sobre felicidade, sobre frio na barriga e o melhor abraço. 
Já agradeci por fazer parte da minha vida e tenho que agradecer por  várias outras coisas, mais para começar, obrigada por você ser... você, por me irritar, e principalmente por me fazer feliz - em todos os sentidos - . 
Isso é sobre expectativas, sobre "para sempre", sobre planos e vontades. 
Isso é sobre descobertas e risadas, sobre chegar atrasada, sobre morrer de vergonha, sobre preocupações. Sobre momentos especias e aquela mensagem de "boa noite princesa", sobre medo e entrega. Sobre erros, decepções, perdão e passado. Sobre lembranças, distancia  e agonia. Sobre brigadeiros, capuccinos, e filmes vistos pela metade. 
Sobre frio e calor!
Sobre conversas de travesseiro, olhos nos olhos e caras de bobo. 
Sobre futebol, nenhum titulo da libertadores e apostas perdidas - que devem ser pagas algum dia, quem sabe, talvez - !
Ainda lembro como me sentia idiota demais pra algum dia alguém me notar, e você notou, ficamos amigos, nos beijamos e ai... fomos mais além. 
Lembro de como era bom e ruim ao mesmo tempo fica lembrando cada momento único que eu passei do teu lado enquanto arrumava as coisas na maldita casa nova. 
Era incrível como sempre tinha uma música que me fazia lembrar de você, ainda tem!
Isso é sobre" hmmm's" e arrepios. 
Isso é sobre amizade e cumplicidade, sobre nenhum segredo e muita verdade. 
E agora, um ano, que passou muito rápido, que me fez perceber que tudo estava muito longe de um fim e que tudo que aconteceu fez agente perceber que é de verdade.
Isso é sobre eu e você, sobre o meu e o teu amor, aquele que vai ser para sempre, independente de qualquer coisa, nós não vamos nos esquecer, nós somos para sempre!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...