Páginas

sexta-feira, 27 de abril de 2012

...


O frio dessa manha me fez lembrar você, você e dos outros invernos também. De como o frio era divertido, ele fazia com que nós dois ficássemos mais perto, agente tomava alguma coisa quente pra esquentar e eu não precisa de nada mais do que um short e uma camisa tua pra que o frio logo sumisse quando ficava do teu lado.
Ainda tem a marca daquela mordida aqui no braço, seu desgraçado eu falei que doeu, ficávamos horas e horas falando de como ia ser dali pra frente, o que faríamos e como faríamos, e de como o nosso para sempre ia ser bom. Mais o nosso para sempre acabou ficando pela metade. Eu sempre tentava te enrolar nas minhas maldades, para ver até que ponto chegávamos, até que ponto você chegava e serio, eu nunca imaginei que ia ser tão, tão longe. É que me fazer de vitima depois de certa altura e ganhar o teu abraço como premio de consolação era tão bom, perceber que alguém se importava realmente era importante.
E tudo passou muito rápido, coloquei metas e objetivos na minha frente, criei uma rotina, uma rotina inabalável que me faria esquecer os erros e os arrependimentos e principalmente você, a mais errada em toda a história fui eu, eu sei disso, mas não sei admitir, sabe… eu ainda estou esperando o premio de consolação. Só que hoje, o frio me fez perceber que enquanto mais eu tento “seguir em frente”, os detalhes fazem com que eu me lembre.
Não eu não estou a fim de tentar de convencer que dessa vez vai dar certo, eu nem sei mais o que eu quero, na verdade eu acho que não sei de nada mais, talvez eu saiba, ou não. A verdade é que o tempo passou e talvez eu nem saiba mais quem é você e como anda as coisas ai dentro de ti, eu sei que as borboletas aqui dentro do meu estomago ainda fazem minha barriga esfriar quando te vejo  ou te lembro de alguma forma.
Mais a minha maior duvida mesmo, é se eu faço alguma coisa ou espero que algum dia, alguma coisa simplesmente aconteça, enquanto isso eu vou deixando os detalhes entrarem na minha cabeça e fazer com que alguns filmezinhos rodem aqui dentro, vou deixando a nostalgia me fazer bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...