Páginas

sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Agora sei o que escolhi


Olha só que merda, eu ainda lembro de você quando olho pro rotulo daquela cerveja. Eu já tinha decido não lembrar, tentar engolir as outras pessoas que cruzam no meu caminho. Acreditar que ainda se tem muita coisa pra viver. Sabe to cansada das pessoas, do chá das cinco e de todas as frescuras dessa cidade, do meu dia que agora tem só cinco horas e esse trânsito que não é mais compreensível. Sei que não tenho do que reclamar porque sempre foi aqui em que eu queria estar, mais impossível como você consegue estar em todas as coisas que eu vejo. Eu quis me dividir, mais não consegui dosar e acabo que o peso do lado de cá tá sendo demais para que eu consiga carregar. E ver  você vivendo, enquanto eu estou lotada de mim e da sua falta, da um pouco raiva. Percebi que tudo o que eu sempre queria, na verdade não é o que eu quero. Merda de novo. Não tenho mais paciência pra nada aqui, e nem pra pensar em que fazer. Eu só queria que você soubesse que eu lembro de você quando me atrapalho com alguma coisa, e ai eu imagino como seria se você estivesse aqui , qual ia ser a piada  e depois volto para o lugar em que estou e percebo que é verdade aquilo que eu não quero admitir , o erro na minha escolha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...