Páginas

quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Paramore entra em estúdio

Para a minha alegria e de muitas outras pessoas que curte a banda, eles entraram em estúdio para a gravação do 4° álbum. Já faz um certo tempo que começaram a gravar, e eu estou amando as atualizações tanto no facebook quanto no tumblr da Hayley.

Abaixo uma publicação da Hayley no Livejournal da banda .


“É hora de *realmente* falar sobre o álbum…”
Então, eu percebi que já que essa é a primeira vez que estamos “realmente” falando sobre isso, gostaria de começar por aqui, porque afinal de contas, este é o lugar onde tudo começou. Bom, isso além da sala de estar do Jeremy e de nosso perfil no PureVolume. Aqui é onde nós conhecemos alguns de vocês e construímos uma relação à distância com tantos fãs que, mesmo depois de tantos anos, continuam apoiando a nossa banda.
Estamos cerca de apenas 2 semanas de realmente colocar as músicas para gravar. Não, não gravaremos todas essas músicas, e espero que vocês entendam. Já passamos por todas as músicas que nós esperávamos até agora e elas -aproximadamente 19- estão para ser gravadas. Isso não significa que teremos tantas faixas no álbum, mas isso significa que pela primeira vez na história da nossa banda estamos indo gravar mais do que nós realmente precisamos para um álbum e acabaremos com mais que algumas faixas extras para brincar após isso. Está sendo um processo realmente divertido para nós.
Por enquanto vocês sabem que o nosso produtor Justin Meldal-Johnsen está totalmente envolvido com cada parte deste processo. Passamos uma semana fora tocando um monte de canções por dia com ele e até mesmo escrevemos umas partes de músicas que estavam faltando ou apenas precisavam de um carinho extra com ele. Tudo isso foi vital para o que iremos fazer quando estivermos de volta para realmente gravar o recorde. Sinceramente, foi bem menos de trabalhoso do que eu pensei que seria. A pré-produção poderia ir para qualquer lado…no final do dia você está cortando as músicas e juntando-as novamente. Isso pode funcionar ou não…e, felizmente, com todos nós mais encorajado do que nunca, nós estávamos prontos para o desafio de fazer cada música ficar melhor do que poderia ser. Elas só ficarão melhor também. Você nunca ouviu uma música do Paramore tanto quanto eu estou a ponto de ouvir cada mixagem que resgatamos dessas sessões de gravação. Eu sou a tiete original do Paramore.
Durante a próxima semana ou duas, eu vou estarei postando um pouco mais em nosso Tumblr (paramore.tumblr.com) com pequenos posts sobre o assunto das músicas ou até mesmo pequenas atualizações sobre o que está acontecendo no estúdio. Além disso, agora temos um Instagram… (paramorestudio) sagrada rede social, batman! Ah, não se esqueçam de que o Taylor tem seu próprio Instagram. Ele gosta de competir com o Jeremy e eu pelos “likes”. Geralmente ele ganha e eu digo a ele que é porque todas garotas tem uma queda por ele já que é o mais jovem e fofo da banda. (J. Timberlake do Paramore, estou certa ou estou mesmo certa?)
De qualquer jeito, eu tenho só mais um refrão para escrever a letra antes que eu termine. Nós começamos a escrever essas músicas há um ano atrás… Mal posso acreditar que isso está prestes a acontecer!
Lembrem-se de conferir o Tumblr. Falarei com vocês em breve,
Hayley do Paramore.
Eu estou realmente animada e agoniada para que um trechinho de uma letra seja publicada e que esse quarto álbum saia logo, enquanto isso me contento com In the mourning...

Um comentário:

  1. Paaaaaaaaaaaraaaaaaaa Noooooooooooooossa Alegriaaaaa!!!
    Nós do Autriches amamooooooooos Paramore!!!
    É impossivel falar o quanto gostamos dessa banda♥
    E estamos mega felizes com a vinda do 4º Albuns #welove

    http://byautriches.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...