Páginas

sábado, 12 de janeiro de 2013

Essa cara não é você


Eu quero um cara que me entenda completamente, que preste atenção em todas as letras de músicas que eu escuto e que tire fotos infinitas comigo. Que goste de praia tanto quanto eu e ame sair sem rumo e nem programação. Que não conte cada minuto no relógio e que não se importe se eu chegar atrasada. Que perceba o meu novo perfume e como os meu cabelos mudaram de cor. Um cara que saiba comprar presentes para mim sem medo de errar, que saiba fazer brigadeiro e que mande flores em um dia qualquer. Que aceite minha forma de ver a vida e não se importe se eu vivo mais no mundo da lua do que no real, que entenda quando minhas desculpas forem sinceras e não se deixe enrolar nas minhas maldades. Que apoie minhas decisões, que entenda minhas crises de sensibilidade e minhas estupidez em dias ruins. E por fim, um cara que saiba respeitar o meu tempo de solidão.
 E agora vamos ser sinceros, esse cara talvez não seja você. E quer saber? Eu não me importo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...