Páginas

segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Tropeço


Lembro do dia em que tropecei em você, era inverno, estava com pressa e a procura de um café quente nós nos esbarramos e toda aquela minha papelada importante foi para todos os lados da rua. Lembro também que em alguma noite sem sono antes de te encontrar, tinha pedido a Deus que algo aparecesse e fizesse com que minha rotina mudasse, e lá estava você. De barba por fazer e cabelo meio despenteado bem na minha frente.
Você tomou café comigo e eu esqueci da pressa e deixei as borboletas crescerem aqui no meu estômago.
O tempo passou, e nós não eramos namorados, só estávamos juntos quase todo o tempo. 
Eu gostava do seu jeito de rir e de me fazer rir, e de ficar confuso com o jeito que eu falava da vida. Você disse que estaria sempre aqui e eu, bom, eu acreditei. 
Não sei se foi errado o que fizemos um com o outro, nem sei ao certo o que foi que fizemos, agente só vivia. Ma o que você fez me doeu e sei que doeu em você também, eu só não esperava ver você andando por ai sem mim. Você foi sim o que me fez mudar, e agora eu acredito naquilo que você disse, que não sabia amar.
 As borboletas foram afogadas e foi bem melhor assim, o que agente viveu vale bem mais do que um tipo de nomenclatura que  insistem em querer colocar quando duas pessoas vivem momentos juntos. Vê se qualquer dia aparece, pra nós dois ficar de papo por ai, tomando café e rindo um do outro.Você foi o melhor tropeço  que me aconteceu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...