Páginas

quinta-feira, 30 de julho de 2009

Saudade...

Uma vez meu professor de filosofia disse que a pessoa só sentia saudade por que foi pamonha, por que não soube aproveita o tempo que ela estava com aquela pessoa que hoje ela sente saudade.
Na hora eu discordei, mais pensando bem, por um lado, pode até ser!!
Talvez se agente aproveitasse mais as coisas, as pessoas... sabe aquela coisa de, "viva cada momento como se fosse o último", então, se agente fazer isso talvez não sentiríamos saudade.
Por outro lado, sentir saudade eu acho que ter vontade de estar com aquela pessoa por mais tempo.
Bom... não sei,por enquanto não consigo tirar conclusões, mais tenho uma certeza:
Sentir saudade quando tu precisa muito estar com aquela pessoa não é nada bom!!

É isso...

Um comentário:

  1. Meeeu, adorei!!!
    Aprendi mais um pouco contigo,como sempre!
    Sua pamonha.
    A não, me desculpe, tu não é mais... ;)

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...