Páginas

sábado, 8 de agosto de 2009

... ainda que me sufoque

Ainda que me sufoque era o título de um texto que eu li esses dia...
Falava do "medo de sonhar"! Existe isso? Existe!!
O medo de sonhar as vezes vem sem nem percebe.
nunca para um dia e penso " nossa... o que eu to falando" ?!
As vezes eu sonho, beeemmm alto, as vezes coisas sem nexo ou realmente impossíveis de acontecer, aí eu paro, percebo o que eu to fazendo e tento volta pra realidade.
Depois de terminar de ler aquele texto, percebi que eu não preciso volta pra realidade, que eu posso continua sonhando. Que sonha é muito bom e que agente não pode ter medo de sonhar.
Por que muitas vezes as coisas mais absurdas podem acontecer... podem sim !!!
Ninguém sabe o amanhã, então, ainda que o medo de sonha me sufoque, continua sonhando e alto!!
É isso...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...