Páginas

segunda-feira, 19 de abril de 2010

Se alguém me perguntasse, hoje, qual é a pior coisa de se sentir, teria a resposta na ponta da língua... a saudade!
Sim, a saudade, aquelas lembranças dos bons tempos, de pessoas , inesquecíveis e insubstituíveis, lembrar de tudo isso é bom da vontade de rir, mais de repente um subto pensamento faz você também lembrar que isso não volta mais, isso faz aquele sorriso se desfazer no rosto.
Consigo lembrar de intermináveis momentos bons e de momentos ruins também mas com esses também fico feliz por já terem passado e por saber que aprendi bastante com eles.
Nesses últimos dias aquelas tardes, com a galera, os risos, as brincadeiras, as coisas que só agente entende, as amigas, as besteiras, as coisas pra tira sarro e todo o resto não saem da minha cabeça... tortura total!!
Queria pode passa mais tempo com aquela galera, ri mais, brinca mais, em fim pode fazer tudo aquilo que sempre fiz.
As vezes pequenos momentos são aqueles que mais se tornão inesquecíveis, aquele beijo, aquela piada, o abraço, o ... " tchau até amanhã ".
Mais a lembrança que mais dói é o ... "tchau um dia agente se vê".
Acredito sim que um dia agente vai se ver, reuni todo mundo lembra de tudo o que fazíamos e fazer mais coisas nada a ve pra gente pode ri mais ainda.
Enquanto esse dia não chega, me restão lembranças, fotos, cartas... saudade!
Queria tá lá, se pudesse volta no tempo... não, não ia muda nada só ia aproveita mais , e deixar mais recordações para quando batesse a saudade e logo depois a dor!
Mais a vida é assim mesmo, sei que tudo tem um lado bom, to tentando encontra, sei que tem, mais talvez a lembranças não me deixam enxergar!
É isso...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...