Páginas

terça-feira, 29 de junho de 2010

É eu percebi que a vida não era que nem um conto de fadas que eu via quando criança, que o primeiro beijo não foi com o príncipe encantado, que paixão e amor são beemm diferentes, que talvez não exista um “felizes para sempre”.

Nem tudo o que eu sonho vira realidade que a vida não é tão simples assim, e isso é ruim de ser entendido!

Pessoas pensaram que eu era simplesmente um brinquedinho, ou que eu ia me importar por pouca coisa, que ia me magoar e fazer eu me arrepende do que eu disse e fiz, que ia me importar com suas aparições e entra em depressão, “ai meu Deus por que, que eu fiz aquilo”, sei lá o que se passa na cabeça dessas pessoas prepotentes. Mais não eu simplesmente coloquei um sorriso no rosto, não era de alegria nem de felicidade, mais sim de indiferença.

E a vida segue, to prestes a muda tudo, vira o jogo e corre atrás da felicidade, vou indo meia confusa, sem sabe o que fazer, mais tenho a certeza que vou mudar pra melhor. Vou tentar não virar mais o brinquedo de ninguém, e quem sabe finalmente encontrar o príncipe encantado, ou talvez vou voltar a velo, ou entender que isso é simplesmente coisa da minha cabeça.

Haaa... como eu queria que a vida fosse do jeito que eu imagino, talvez seja por isso que perco horas parada pensando em como seria bom se “aquilo acontecesse”, mais finalmente eu percebo que tenho que volta pra realidade, e a vida fica meio que sem graça de novo.

Mais com certeza eu vou sempre leva um sorriso no rosto, sendo de alegria, indiferença ou sei lá o que, o importante é não deixar se abater por pouca coisa. (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...