Páginas

quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Me abrace...

...me segure firme em seus braços, faça com que eu me sinta a garota mais segura do mundo, diga no meu ouvido que ama o meu jeito e todos os meus defeitos.

Sinta o meu perfume, me diga o quanto eu sou importante, finja que eu nunca desliguei o telefone na sua cara. Não tenha receio em me ligar, sempre, mesmo que seja só pra dar um simples “oi”.

Se me irritar com alguma coisa, me acalme com um daqueles beijos longos de final de novela. Nunca tente me entender, tento isso a dezesseis anos e nunca consegui, apenas aceite as minhas opiniões e gostos por mais loucos que forem. Ame isso.

Sorria sempre.

Ande atrás de mim enquanto caminho por ai com os fones no ultimo volume fingindo ser a criatura mais interessante da cidade, me pare no meio do caminho e afirme isso.

Me abrace enquanto tento não deixar a insegurança transbordar, diga que me ama. E me ame,de verdade!

By: Naty Schmidt

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...