Páginas

terça-feira, 21 de setembro de 2010

Mulheres

Li por aí que uma pesquisa acaba de comprovar que homens preferem um belo salto alto a uma óbvia mini-saia. Motivos para comemorar? Nenhum, afinal todo mundo sabe que mulher não se veste para o homem, mulher se veste para mulher.

Quando ela demora horas para se arrumar, não está exatamente preocupada com a opinião masculina, ok até está, mas a mente dela esta imaginando o local onde estarão dali a poucos minutos e tenta adivinhar que tipo de roupa as outras mulheres estarão usando. Tudo por que ela quer ser a mais linda, a mais notada, a mais elogiada ou simplesmente por que faz parte do DNA feminino competir com a próxima. Por isso muitas vezes nos pegamos pensando:

- “Nossa, como ele pode ficar com ela? Olha aí que baranga. Unha descascada, cabelo seco, saia verde e sandália rosa? Jesus, ficou cego!”

Exageros a parte, ele não ficou cego, ele apenas não reparou por que não se importa com estes detalhes.

Porque será que fotos de famosas flagradas com celulites a mostra, estampam capas de revistas de fofocas e não de revistas como Playboy, Sexy, Vip ou sei lá?

Porque homem que é homem, gosta mesmo é de mulher!

Daí eu lhe pergunto, já que nossas competidoras não nos acompanham em momentos íntimos, porque tanto pudor? porque tanta vergonha do próprio corpo? É que tanta competição acaba deixando as mulheres com a auto-estima em nível médio e estamos sempre em estado de alerta. Mostrar celulites, estrias ou gordurinhas, significa deixar de ser perfeita, e na cabeça das mulheres, os homens sempre as trocarão por uma que não tenha nenhuma imperfeição no corpo. Uma boneca inflável, claro.


Depoisdosquinze

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...