Páginas

terça-feira, 12 de outubro de 2010

Antes de desligar


- Então tá.
- Beijo, eu te amo!
- Eu também, muito, tchau.
- Tchau.

As ligações de madrugada sempre eram esperadas, por mais sono que ela tivesse, sentir seu celular vibrar debaixo do travesseiro era a melhor sensação do mundo seguida de um frio na barriga. Poder ouvir a voz dele era uma coisa muito boa, mesmo com umas pausas de um minuto de silencio no meio da conversa, mesmo que as vezes ela nem lembrasse direito da conversa por causa do sono mais ela sabia que tinha falado com ele, e isso simplesmente a deixava feliz. Talvez por que isso a fazia sentir com que a distancia diminuísse, ou que estava tudo bem, que tudo iria ficar bem, e que ela não estava sozinha em um lugar desconhecido sem ter direito com quem contar. Saber que ele se importava e que também sentia sua falta era importante.
E o tempo passou, e a distancia diminuiu.
Ela ainda não tinha aprendido a sentir saudade, mesmo passando um ano longe dele, ainda não tinha se acostumando em não poder ver ele. E agora, estar tão perto e tão longe era agonizante e não poder fazer quase nada para reverter a situação era um pouco pior.
Mas ela sempre esperava por suas ligações, ouvir o telefone tocando ou até mesmo um aviso de "nova mensagem", tornava toda aquela agonia menor.
Ela nunca se importou com a hora, nem com as circunstâncias, uma ligação nunca faria mal, ouvir a sua voz nunca faria mal algum. Mas o melhor de tudo era ouvir um "eu te amo" no final de cada conversa, e após desligar o telefone suspirar imaginando ouvir isso enquanto o olhava nos olhos.
Ela podia não lembrar da conversa mais o, "eu te amo" antes de desligar sempre ficou gravado em sua memória, ela podia ter certeza daquilo!!


By: Naty Schmidt

2 comentários:

  1. meeu, quase chorei...
    esse foi um dos melhores manaa :)
    :*

    ResponderExcluir
  2. O 'eu te amo' do fim da ligação é bem diferente do 'eu te amo' frente a frente.
    Mas cada um tem seu gosto. SEU DELICIOSO GOSTO.

    adorei <33

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...