Páginas

terça-feira, 12 de outubro de 2010

True life


Hoje resolvi escrever sobre mim – vamos ver se é tão fácil quanto parece - sei lá, fala um pouco da minha vida. Vamos ver...

Sou uma garota que escreve, é eu escrevo muito, sobre tudo. O que acontece na minha vida, o que eu gostaria que acontecesse. Tenho aquele costume – antigo?! – de escrever diários e frases que me vem a cabeça, o que eu estou sentindo e passando, letras de músicas e muitas outras coisas.

Não vivo sem música, tudo que faço – na medida do possível - faço escutando música é incrível como sempre consigo fazer com que as musicas descrevam o que esta acontecendo comigo. As vezes escuto musica por tristeza, alegria, adoração ou simplesmente por escutar ou para parecer que não estou sozinha.

Acho que sou muito compreensiva, tento pensa muito antes de tomar alguma atitude sobre alguma coisa. E ao mesmo tempo tenho muitos defeitos, e falo às vezes sem pensar, e isso é ruim, pois acaba machucando outras pessoas, sou muito avoada, acho que talvez por sempre viver no mundo da lua - wonderland – acabo não prestando muita atenção nas coisas.

Amo as pessoas que me amam, sem falsidades, se gosto, gosto, se não gosto eu não gosto. Não vou ser antipática mais também não tem porque fica puxando o saco.

Quero crescer, acho que de tamanho é meio difícil – é eu sou a baixinha da galera motivo de zuação, alias tem muita gente rindo lendo isso agora – mas quero crescer, estou a um dia dos meus dezesseis anos e queria muito que fosse dos vinte. Sei que tudo tem o seu tempo, mas não vejo a hora de poder colocar todos os meus planos em prática.

Ando surtando com frequência, vivo confusa, pensando no que pode e não pode ser, no sentido da vida e varias outras coisas meio inúteis, isso me deixa meia louca, to cansada das “crises de adolescência” – existe isso?tô surtando de novo,acho - e é até por isso que quero crescer ser mais independente sei lá, acho que é isso.

Até que foi mais ou menos fácil de fala de mim, rááááh qw.

By: Naty Schmidt

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...