Páginas

segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Angústia

“Chamamos de angústia a sensação psicológica, caracterizada por "abafamento", insegurança falta de humor, ressentimento e dor”. Fonte: Wikipédia

Eu diria que são litros de lágrimas sem sentido e sem hora para começar. Um nó na garganta, cara de choro e lágrimas e mais lágrimas escorrendo pelo rosto sem nenhum motivo exato.É um pouco de tudo misturado, talvez seja a saudade de certas coisas e pessoas, ou porque nada do que se estava esperando esteja dando certo, e tudo tem andado meio complicado, não conseguir seguir os seus próprios conselhos é frustrante. Não conseguir falar com as pessoas que à fazem bem é difícil deixa a vida meio sem graça – o msn nunca é o mesmo - . Tentar se refazer a cada manha, estampar um sorriso no rosto e dizer "está tudo bem" não da mais certo, a noite chega e nada muda.

Dias e mais dias com uma tela em branco, nem uma palavra para escrever, nada. Choro, cara enfiada no travesseiro, sono e um despertar no mesmo estado. Nada tinha um verdadeiro sentido, escrever estava fazendo mal, remoer e remexer em coisas trancafiadas lá dentro de mim causava um desanimo.E mais uma vez sentido vontade de pular uma parte da historia para poder viver o que vem depois.Angústia, talvez, resume tudo isso.

Começar a se sentir mais útil para si é o melhor a fazer, tentar tirar o vazio de dentro e não mexer em coisas esquecidas, seguir em frente. "Sempre tem um lado bom em tudo, nós só precisamos querer enchergar" esse é o meu conselho, vou segui - lo. Bom pelo menos agora a tela não esta mais em branco!



By: Naty Schmidt

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...