Páginas

sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Sem sono

São duas e meia da manha, não consigo dormir! To sentada no chão do meu quarto escutando "chovendo corações pela cidade" do Tequila baby, com trilhões de coisas passando pela minha cabeça.
Sem sono e nada pra fazer, resolvi escrever, pensei em escrever sobre varias coisas, mas resolvi escrever do que se passa nesse momento. Estava fazendo uma "retrospectiva" do meu ano, ja que estamos em novembro e 2011 já esta por vir.
Lembrando de mim lá no começo do ano, fiquei extremamente de cara, com tudo o que aconteceu na minha vida.
Muita coisa mudo, em mim e a minha volta, as coisas mais inacreditáveis acabaram acontecendo, tive muitas mudanças, de lugar, por fora e por dentro. Conheci pessoas e coisas novas mudei meu jeito de pensar sobre algumas coisas, tive dias inesquecíveis com pessoas que eu amo muito, voltei para onde eu nunca deveria ter saido e graças Deus tudo ficou bem.
E percebi que a vida é absolutamente imprevisível!!
Ainda bem, né!?!!


By: Naty Schmidt

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...