Páginas

sábado, 4 de dezembro de 2010

Coisas que fiz

Eu já fiz tanta coisa sabe... tanta coisa mesmo. Coisas que hoje me arrependo e coisas que tinham que ser feitas mesmo!!
Eu já tive dias tão felizes e noites muito tristes, já me queimei brincando com vela, já tomei banho de chuva, já conversei com o espelho, já tive sonhos malucos - eu ainda tenho, cada vez piores -, já fiquei acordada só pra poder ver o sol nascendo, já tive muito medo, já tremi de nervoso, já fiquei calada querendo dizer um monte de coisa, já fiz muitas coisas para os meus amigos - faço até hoje, e não me arrependo - , já fiz cosquinha na barriga de uma amiga só para ela para de chorar, já dei o meu ombro para um amigo, já ignorei pessoas, já tive amigos imaginários, já falei sozinha - eu ainda falo -, já passou pela minha cabeça que talvez eu seja louca por isso!
Já fiz alguém chorar, já chorei por alguém, já dei risada até a barriga doer, já fiquei muito tempo fazendo absolutamente nada com as amigas e tenho certeza que esses são os melhores momentos que passo com elas, já aprendi muito com os meus erros, já paguei muito mico, já me arrependi do que fiz e mais ainda do que não fiz.
Já chorei até dormir e acordei com o rosto desfigurado, inchado, terrível, já amei muito - eu amo -, já senti saudade... eu sinto!!
Já tive vontade de morrer, me esconde, fugir, já pensei que era para sempre mais era um para sempre pela metade, já pensei que era impossível deixar de gostar, já provei e odiei, já provei e amei. Já quis que passasse logo para poder viver o que vem depois - eu sempre quero isso - , já chorei sentada no chão do banheiro, já morri de amor mais renasci pra poder ver o sorriso de alguém especial. Já pensei que o tempo não ia passar nunca, já pensei que estava certa mais estava muito errada, Já tive medo do escuro, já guardei segredos, já fiz confissões inesperadas em um quarto escuro para as paredes, já coloquei o rosto no travesseiro para gritar e ninguém ouvir , já lembrei de uma pessoa quando senti o cheiro dela, já tive sensações que algumas coisas já tinham acontecido, já me senti sozinha mesmo estando com um monte de gente em minha volta, já olhei a cidade de cima e mesmo assim ainda não encontrei meu lugar, já chorei e dei muita risada sem saber direito o porque, já me joguei na piscina sem vontade de voltar, já fiquei bastante tempo olhando para o mar sem pensar em nada - adoro fazer isso- , já tive vontade de voltar no tempo, já confiei em pessoas que não podia, já dei valor só quando perdi, já pensei que o meu mundo tinha acabado e percebi que era só o começo. Já quis certas pessoas sumissem ou simplesmente desaparecessem, já briguei por coisas bobas, já fiz coisas bobas, já me imaginei dentro de um filme, já fugi de casa para sempre e voltei no outro instante, já fiquei em vários lugares mesmo não estando lá, já senti muita raiva.
Mais a vida a mesmo assim, agente sempre passa por um monte de coisa e sempre lembra delas com nostalgia. As vezes damos graças a Deus por já terem passado, ou faríamos tudo para poder voltar no tempo e viver de novo. Por isso vale a pena lembrar aquela coisa do "viva cada momento como se fosse o último". Com todas essas coisas que fiz aprendi que sempre tem um lado bom em tudo, agente só precisa querer enxergar, porque a felicidade está nos olhos de quem sabe ver!!

É isso...




By: Naty Schmidt

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...