Páginas

sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Inspire - se

Pensando em todas as coisas que quero fazer ano que vem e na minha vontade louca de fazer uma tatuagem. Relendo os post's mais antigos do depois dos quinze, sobre tatuagens, resolvi postar aqui algo sobre.
Eu tenho uma vontade gigante de fazer uma, maaaaas como ainda não sei direito o que fazer e onde fazer, acho melhor esperar e também para poder ainda falta  dois anos (:
Mais aqui ficam algumas idéias, inspire - se.

Pode parecer loucura tatuar o rosto mais eu acho muito fofo as estrelas no rosto da Kat Von D!
Adoro música, acho que uma nota musical seria uma boa, a cereja eu acho super fofa. Criativa a do pac mam ne?!

A clave de sol da Pitty também acho muito bonita, a fechadura na nuca é uma das minhas preferidas parece que realmente existe uma profundidade ali, e o símbolo do infinito é clássico!


Eu simplesmente adooooro Cup Cakes , hmmm, são muitos bons de se comer e de ver também, fofos. O laço é outra coisa muito fofa e delicada, e acho muito lindo dependendo do lugar onde é feito.


E vocês, o que acham?
Vale lembrar, que é sempre bom ter certeza do que fazer, ir em busca de um bom profissional para não se arrepender depois e acabar odiando uma coisa que pode ficar para sempre em você. E todo mundo sabe que mesmo sendo proibido agente consegue fazer antes dos 18, mais acho melhor esperar um pouco para ver se as suas vontades vão ser as mesmas de quando você estiver mais velho e talvez com outras vontades
É isso...



By: Naty Schmidt

Um comentário:

  1. aaaaaaaaaa da Kat é a mais perfeita,ela é perfeita pra quem quer fazer um tatto pode ir até Los Angeles!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...