Páginas

quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Férias


Haaaaaaaaaaaaa as férias...
Eu particularmente não via a hora desse período chegar - acho que todo mundo não via -, não aguentava mais, escola, professores, trabalhos, provas pesquisas, enxesão de saco!
Estava com muita expectativa para "os dias de folga" esperava que fossem os mais férteis para os meus post's.
E até agora, NADA, telas em branco me deixam com uma agonia imensa -  ja falei o quanto me da agonia? - , dias chuvosos, nada para fazer, dor de cabeças, tonturas, acordar mais cansada do que foi dormir. #Shit !
Eu sei que ainda tenho muuuitos dias de "folga", e que ainda pode acontecer muitas coisas - vai acontecer -, só que eu esperava muito mais das minhas férias!
E no fim das contas nem sei porque to postando isso,  talvez seja porque tenho que "falar" com alguém, ou... sei lá , tava sentindo falta de escreve alguma coisa aqui!
É isso, prometo que quando minha mente ficar mais fértil e com menos dor de cabeça, venho postar algo decente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...