Páginas

terça-feira, 28 de dezembro de 2010

A culpa é dele

Meu mundo mudo e nunca mais vai ser o mesmo e a culpa é toda dele. A culpa é dele por minhas pernas ficarem bambas, por eu sentir um frio na barriga toda vez que me olha nos olhos e diz que me ama. Quando fico meio aérea em qualquer outro lugar menos no que eu estou, quando fico horas e horas escutando a mesma música, e não faço mais nada, a culpa é dele. Se não presto atenção nas aulas e acabo não aprendendo nada, é porque estou pensando, lembrando e imaginando momentos com ele, é porque eu quero estar com ele, é porque eu não vivo sem ele. Se chego tarde em casa a culpa é dele. Se não durmo direito a culpa é dele. Quando meu coração dispara a culpa é dele, quando eu sorrio a culpa é dele, quando me sinto a criatura mais feliz do mundo a culpa é dele. Se esse amor que sinto aqui dentro de mim me faz muito bem, mudou a minha vida, o meu mundo, meu modo de pensar e de agir, me faz feliz, completa. Se cada sorriso, olhar, abraço, beijo, se tornam cada vez mais inesquecíveis, me fazem sentir bem, me fazem continuar, faz esse amor aumentar cada vez mais, se eu preciso dele, se eu não me vejo sem ele, a culpa é toda dele e tá acabado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...