Páginas

segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Me faz continuar


Olhos abertos, uma espiada na janela, o sol estava brilhando lá fora convidando para levantar e aproveitar essa coisa sem noção que chamo de vida.
Convite recusado, tinha acordado mais cansada do que quando fui dormir.
Tonturas, dores de cabeça e mínimas disposições se apossaram do meu corpo. Voltar a dormir... ótima idéia. Isso tudo se não tivesse acontecido a perca total de sono. Levantar, olhar no espelho uma puta cara de sono,  lavar o rosto, escovar os dentes, trocar de roupa, arrumar o cabelo...
Cansada, muito cansada, do que? Tinha acabado de levantar!
O que eu queria mesmo era dormir, apagar, sumir, desaparecer, entrar em coma - e poder voltar quando quiser, é claro -. E porque?
Bom o porque, nem eu sei, as coisas não estavam nenhum um pouco ruins, mais ao mesmo tempo nada animadoras. 
TPM? Longe disso!
Bipoloridade? Talvez!
E mais uma vez, a vontade de pular tudo para poder viver o que viria depois. Não sei se quero "descansar" por realmente estar cansada, ou se quero simplesmente desistir, ficar "offline" por um tempo. 
Ao mesmo tempo, várias coisas me encorajam e me fazem levantar todos os dias, arrumar minha cara de sono e aproveitar o sol lá fora que me convida a viver. E talvez seja isso que me faça estar aqui,  acordada, digitando textos, "desabafando", com pessoas que talvez nunca vou ver na vida. Me sinto bem assim!
Coisas, pessoas, expectativas, me fazem continuar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...