Páginas

domingo, 30 de janeiro de 2011

1...2...3...



...Então ele vai ser amigo dela...e continuar “sofrendo” calado e sozinho...ouvindo músicas, vendo filmes e novelas q ñ vão ajudar nem um pouco a sua estima.
Até o dia em que ele ficar com uma outra garota...e continuar ficando (coisa de semanas), mas então ele vai pensar : “agora é minha vez!vou aproveitar”...e decide ñ ficar mais com a garota, q era perfeita,demais até, para ele, mas ele nem percebeu, ele simplesmente caiu na pressão d ter q ficar com muitas garotas...ele vai perceber que cometeu um erro: ñ foi nem um pouco como ele pensou que seria sem ela. Ele se arrepende e, claro, se sente apaixonado pela garota 2!
Esse sentimento só vai passar quando ele começar com a garota 3, com a qual terá seu primeiro namoro...e o primeiro par d chifres!!!!Dai em diante vai apenas se desiludir no amor...sem nunca entender “pq?!?!?!”
Hoje...ele não acredita mais no amor...nem quer acreditar, pois na ultima experiência que teve com ele, descobriu q o amor poderia ter o jogado contra seus melhores amigos...
E agora, ele é aquele cara que não quer nada muito serio com a garotinha apaixonada por ele...
Ele tem um emprego...uma carro...família...amigos...e sua banda...aos quais vai dedicar td seu tempo agora...
E a culpa toda é da garota 1, que jogou o buquê no chão? Da escola!!! Não podia ser em algum lugar que ele ñ fosse ver?!?!?
Não...ela fez apenas uma simples participação especial...sem perceber...



By: Leonardo Weigmann

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...