Páginas

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

E de repente... terceirão

O ano mal começou, minha vida anda relativamente agitada , e só agora fui me tocar que esse é o último ano na escola, uau, ainda nem sei direito o que vou fazer da minha vida depois disso e confesso que algumas coisas que me aguardam, do tipo, ENEM, vestibular, simulados, testes, provas, trabalhos, me deixam com um tanto de medinho.
E aquela promessa de "ano que vem vou estudar mais", terá que ser obrigatoriamente cumprida. Estudar, estudar, estudar...
Ao mesmo tempo, tem as coisas boas, amigos , viagens, formatura, etc...
Pretendo aproveitar tudo ao máximo, porque é aquela velha história, "agente só da valor quando perde", hoje em dia nós podemos reclamar da escola, mais tenho quase certeza vamos sentir saudade dela!
Mais, dedicação, responsabilidade, estudo e interesse é que quero cobrar de mim mesma, "cresça garota", e você?

Um comentário:

  1. realmente...eu sito saudad da aula...da escola!!!
    ñ da aula...soh dos amigos e das merdas...

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...