Páginas

terça-feira, 4 de janeiro de 2011

O que esperar de 2011

Esse ano - ou melhor, ano passado - vi os fogos de longe, olhando de cinco em cinco minutos o celular esperando por ligações ou mensagens de textos. Enquanto olhava as explosões coloridas no céu, fazia uma rápida retrospectiva do meu ano. Passei por tanta coisa, consegui tudo o que eu queria e precisava, tive dias felizes e tristes, aprendi com os tristes. Isso é bom!
Conheci gente, lugares, coisas novas, fiz novas amizades, compartilhei alegrias, ri muito.
E o que esperar de 2011?
Muitas, muitas, muitas coisas. Como todo ano. E pensando bem não quero só parar para pensar em como é minha vida e como vai ficar, só nos dias 31 de muitos e muitos dezembros que ainda vou ter. Quero poder deitar minha cabeça no travesseiro todas as noites, pensar em como foi o meu dia e concluir que fui feliz, que está tudo bem e que tudo vai dar certo.
O que espero para 2011?
Felicidade

2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...