Páginas

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Saudades antecipadas

Tempos difícieis estão por vir...
E talvez, estejão por aqui, ou eu simplesmente tenho o dom de dramatizar tudo. Mais não da , eu ainda não aprendi a sentir saudade. E difícil, complicado, estressante, solitário, sei la...
E os sintomas já estão aparecendo, eu tenho que dormir sabe, tenho coisas para fazer no outro dia, eu não posso ficar acordada apenas pensando, pensando em como vai ser, o que eu vou fazer. Olhar o calendário e ver que os dias estão apenas passando e a maldita data esta chegando. Chegar em casa no final do sábado e perceber que o dia foi tão rápido, e ai querer voltar e ver, e beijar, e abraçar...
E o pior é que eu ainda não sei o que eu vou fazer para aguentar, eu apenas sei que vou esperar e espero que passe rápido.
Só isso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...