Páginas

sábado, 5 de março de 2011

Eu me engano

Eu me engano em dizer que eu estou bem, em que não tem nada faltando.
Eu me engano em pensar que a internet vai fazer essa sensação passar, que ela vai ser minha companheira, que vai conseguir me distrair e criar uma companhia enquanto estou em casa.
Porque ainda a internet não lhe  tele-transporta para os lugares que você quer ir, não te aproxima realmente das pessoas e não consegue realmente fazer a saudade passar. 
O tédio não vai passar, e o sono não vai chegar, as coisas não vão mudar, nenhuma fada madrinha vai fazer você conseguir chegar ao baile.
Tomar cerveja na frente do computador escutando com os fones no ultimo volume  aquelas musicas que não ajudam em nada, não vai resolver alguma coisa, ou espantar essa bendita sensação .
E eu vou dormir - tentar - em mais uma madrugada de sábado, depois de horas na frente do computador tentando fugir daquilo que sempre sou em todas as noites... sozinha!
Não, eu não sou viciada em internet, eu só tento preencher o meu tempo com ela, o meu tempo sem ninguém em volta, o meu tempo "dramático", foi a melhor solução, a unica!
Eu me engano em achar que chuveiro e lágrimas são a combinação perfeita.
E eu me engano em pensar que alguém vai se importar com o que eu escrevo.
E porque se importariam?
"É só mais um "blablabla" desses blog's de guria"
E essa é só mais uma noite de sabado com um tédio sem fim.

É isso, sei la, foda - se!

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...