Páginas

quarta-feira, 2 de março de 2011

O poderoso drama

Provavelmente já deu para perceber que esta criatura que vos escreve, é um tanto quanto dramática!Acho que isso é mania minha mesmo, de exagerar, se preocupar demais e dramatizar quase tudo.Se algo que me acontece é, muitas vezes, pequeno eu consigo, tenho o dom, de deixar bem maior, principalmente quando escrevo. Na verdade, percebi que consigo escrever bem mais e muito melhor quando as coisas não estão lá muito boas.Mais acho que o meu drama é um pouco diferente, ele é meio que "comigo mesma", cobro, me chateio, e decepciono com a minha própria pessoa!Não queria que fosse assim, e isso na verdade me assusta um pouco e me deixa em uma situação inquietadora . Por que geralmente quando estamos mal, são os períodos mais férteis para algum tipo de coisa? Ou eu estou errada? Sempre que passamos por fases difíceis parece que conseguimos nos "expressar" mais, dizer o que está se passando, o que você esta sentindo em um determinado momento. As vezes acho que são desses momentos que saem a maioria das musicas que nós conhecemos e gostamos. Mais a questão é porque? Porque o drama torna tudo mais "fácil" ?

As respostas para essas perguntas eu ainda não encontrei, mas quero tentar dramatizar menos e viver mais.
É isso...

Um comentário:

  1. qnd vc tah mal e sem grana...apere umonte d coisa legal pra fazer...qnd vc tah namorando aparece umonte d gnt interessante...qnd vc esta trabalhando, aparecem oportunidades mais interessantes...
    ou td isso eh psicológico...ou fomos msm feitos pra crescer e aprender com os desafios da vida...

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...