Páginas

sábado, 9 de abril de 2011

Um pouco mais...

Era uma simples ida até o super mercado, coisa que não acontecia algum tempo.
E ali estavam os dois, o silencio, o som do carro tocando. O silencio se quebrou
Engraçado como um momento daqueles sempre tenha passado despercebido e agora era um tudo poder estar ali, conversando, rindo, pensando em quanto tempo aquilo não acontecia, de como essa coisa simples fazia falta.
Perceber que o dia - a dia, a rotina, o trabalho cansativo dele, talvez o tenham separados, o fato de ela ter "crescido", de começar a caminhar com as próprias pernas, fazer parte das coisas sozinha, de ficar horas no quarto escutando musica e não fazendo nada,o que talvez seja um erro, tenham os afastado. E, é claro, a saudade batia, despercebida, mais batia.
Como sentir saudade de uma pessoa que você vê todo o dia? As coisas tinham mudado, e só ver não bastava!
A amizade, cumplicidade e amor ainda estavam lá, sempre estiveram, e o fato de ela não ser mais a "sua menininha", ter que dividi - la, perceber que cresceu, creio que não era uma coisa tão simples. 
Carro estacionado, som desligado, conversa, risos, lembranças. Compras feitas, saudade -que não era notada- matada, vontade de fazer de novo. De escutar menos musica e conversar mais, rir mais, dividir mais, ser filha um pouco mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...