Páginas

sábado, 16 de abril de 2011

O que aconteceu


Se eu lhe dei a chave, e deixei entrar, ocupar um espaço dentro do peito, da mente, dentro de mim. E se eu me deixei  levar, mergulhar fundo, de cabeça, de olhos fechados apenas sentindo o vento batendo no rosto. E se eu inocentemente fiz com que a sua companhia virasse uma dependência, que  o seu abraço é o melhor lugar onde posso estar, o mais seguro e confiável talvez. E de repente fico horas imaginando como pode ou não pode ser, do que iremos falar, ver e fazer, o que vamos comer, ler e escutar.
E se eu fiz com que a saudade se torne gigante, em uma semana, mesmo não gostando de sentir esse tipo de coisa, saudade borra maquiagens e comprime estômagos, mas me faz perceber como é importante te ter do meu lado e fazer com que eu aproveite cada instante junto a ti.
E se cada letra de musica me lembra você, e se tudo me lembra você?
E se eu comecei a entender, finalmente, o que é uma recíproca real.
E se você começou a ser o motivo, razão e sentido para todo o resto?
O que aconteu comigo afinal?
Eu, simplesmente, encontrei e descobri um amor que é pra sempre.

Um comentário:

  1. O amor nos transforma, as vezes sem que nos demos conta...

    "a saudade borra maquiagens e comprime estômagos [...]" - perfeita descrição.

    ~> Beijusss...;*

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...