Páginas

domingo, 24 de abril de 2011

It's over


Arranque a última folha do seu caderno é, bem aquela que tem o nome dele e os corações, aquela musica que você não escutava algum tempo por ser lenta e chata começara a fazer sentido, ou melhor, todas as musicas com qualquer letra lenta e chata fará sentido.
Afogue as borboletas que existiam no seu estômago, aquelas que a algum tempo atrás davam aquele friozinho na barriga. Não use nenhum tipo de maquiagem , será apenas mais um desperdício quando as lágrimas deixarem apenas borrões e riscos pretos no seu rosto.
Escreva tudo o que quiser e onde quiser, sinta se a vontade para descrever tudo o que sente em uma folha em branco para si mesma daqui a alguns tempos. Tente refrear as lágrimas na frente dele, de um sorriso lindo e diga "ola", sentir raiva/ódio será absolutamente normal mais fazer com que isso seja a unica coisa dentro de você será totalmente inútil.
Chore tudo o que tiver vontade, depois disso, seque as lágrimas, lembre dos momentos bons com nostalgia e nunca se arrependa de nada.
Seja forte, sim forte, levante a cabeça, e diga "sempre tem um lado bom em tudo".
Delete as ultimas memórias da sua mente e todas as suas esperanças e ilusões, as coisas são bem melhores quando simplesmente acontecem e nos surpreendem, não crie expectativas de qualquer coisa que seja.
Sorria, o mundo não acabara no próximo dia, e você ainda tem muito pela frente, novas chances e oportunidades de várias coisas. Pense nas coisas proveitosas e perceba que você apenas viveu, e agora...
Seguira em frente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...