Páginas

sexta-feira, 8 de junho de 2012

Sei lá


Sabe to com saudade de como as coisas eram um tempo atrás, de como eu não tinha que me preocupar tanto com as coisas. Tá, só pra avisar, esse não é mais um blábláblá de “haaa como as coisas eram melhores quando a gente era criança” o sei lá o que,  ou talvez seja.
Enfim eu to meio irritada com o que ta acontecendo ou com o que não ta acontecendo, ou com o que eu não fiz acontecer. Sei lá eu olhei pra trás  e percebi que não sou nada e não to nem perto de ser o que eu espera ser quando chegasse a beira dos meus dezoito, eu esperava  acreditava muito, muito mais e mim. Essa é a primeira vez que eu não to me importando em escrever certo ou bonito ou me limitando nas palavras, na verdade nem sei por que diabos vou clicar em “postar” daqui a pouco.
Enfim são quase duas da manha e eu to sem sono e tomando capuccino vencido, e ai comecei a pensa o que eu to fazendo sabe, o que eu to fazendo pra conseguir fazer as coisas que eu quero e eu percebi que é quase nada, e eu também sei que a culpa é absolutamente minha e fiquei puta por isso. É que, porra, porque as coisas não são mais fáceis e , sei lá só queria dizer que, você criatura de quinze ou dezesseis anos que ta lendo isso, não se iluda com o mundo ou um futuro próximo e nem com você, porque pode acabar se decepcionando com sigo mesmo e acaba surtando e escrevendo um monte de porcaria no próprio blog!
Sei lá, é isso eu, eu  vou tentar melhorar…

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...