Páginas

domingo, 17 de junho de 2012

Uma carta pra depois


Esse não é um texto comum, não é de alguma coisa de momento, nem atual e muito menos do que passou. Isso aqui é pra depois, pra mais tarde, daqui a uns meses ou anos. Pra um “eu” daqui pra frente.
Pensei que talvez seja necessário escrever algo que nos faça lembrar-se de como as coisas eram, e de como queríamos que fosse que nos faça lembrar como realmente éramos, para quando o stress bater, quando o tempo for curto demais e as coisas a fazer sejam grandes demais. Para lembrar-se de quanto esperávamos ser diferente dos mais velhos e de como não podemos nos render a rotina, a mesmice, ou qualquer outro tipo de coisa que faz com que as pessoas comecem a fazer tempestades em pequenas gotas de água depois de certo tempo.
Lembre de como as coisas eram mais fáceis, mais lembre não sentido pena de si, recorde e faça com que as coisas se tornem simples novamente.  Veja como tudo tem o seu lado bom, que por mais que você já tenha vivido uma infinidade de coisas que já entenda muito da vida, nunca é tarde pra nada!
Trate a pessoa que esta do seu lado, como se fosse o primeiro mês de namoro, não se esqueça dos detalhes que fizeram você ficar do lado dela, das brincadeiras, dos sonhos, das vontades que os dois já devem ter realizado juntos e principalmente do amor que sempre vai existir e não deixe o pra sempre ficar pela metade! Saiba que brigas e discussões sempre irão acontecer, mas não é nada que um abraço apertado e mais algumas coisas não resolvam.
Não se esqueça do seu antigo bom senso de humor, das risadas sem motivo certo, das saídas com os amigos, dos churrascos e repita tudo isso sempre que puder.
Enfim, não se entregue para as coisas amargas que a vida pode trazer, lembre dos teus sonhos que eram feitos de olhos abertos e realize! Sorria, por simplesmente viver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...