Páginas

sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Meu top 3 de máscara para cílios


Adoro cílios gigantões, bem volumosos e curvados, então, curvex e rímel estão sempre no meu dia a dia.
 Já experimentei vários produtos e todos tem o seu valor, mas os que eu mais amei são os três ai de baixo.






The colossal volum express, da Maybeline,  esse fica no meu 3º lugar, ele realmente faz os cilos ficarem com um volume incrível.

Super SHOCK, da avon, fica no meu 2º lugar, essa máscara realmente faz um shock nos cílios, da um ótimo volume e também as cerdas dela faz com que o cílios fiquem bem separadinhos e também dão uma curva ótima.

One by one, também da Maybeline, essa fica em 1º lugar porque praticamente são as duas anteriores juntas, ela deixa volume fio por fio e não faz eles ficarem grudados ou com excesso de produto entre eles, o que é o único defeito das duas anteriores. Vale muito apena experimentar.

Todas a três máscaras ficam em torno de R$20,00 á R$30,00. 
A super Shock é encontrada nos catálogos da marca, e as outras duas da Maybeline são encontradas em lojas de cosméticos e farmácias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...