Páginas

quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Sonzinho de quinta...

Cheers - Rihanna


Um brinde
Ao louco fim de semana
Eu bebo para isso, yeah yeah
Deixe o whisky fazer efeito
Eu bebo para isso, yeah yeah
Não deixe os idiotas atingirem você, fique bem
Com outra rodada
Há uma festa no bar
Levantem os copos
E um brinde a isso
Hey yeah yeah yeah yeah
Um brinde a isso
Hey yeah yeah yeah yeah

A vida é curta demais pra ficar infeliz
E as pessoas vão fofocar mesmo se você agir bem ou mal, yeah
Estou com bebida nas idéias e pensando no dinheiro, yeah
Toda bonitona, vou encontrar um gatinho
Coloquei meu Ray-Ban e me sinto
o máximo essa noite, yeah
Todos estão curtindo, então não venha puxar briga, yeah

Vou chegar no bar
e pôr tudo no meu cartão, yeah
Posso estar ruim de manhã,
mas vou ficar louca hoje à noite
Aqui está parecendo "Show Bar", mas sem a Tyra
Eu só posso ir pra cima, nada de fundo do poço

Coloquei meu Ray-Ban
e me sinto
o máximo essa noite, yeah
Todos estão curtindo,
então não venha
puxar briga, yeah

Um brinde
Ao louco fim de semana
Um brinde a isso, yeah yeah
Deixe o Jamesons fazer efeito
Um brinde a isso, yeah yeah
Não deixe os idiotas atingirem você, fique bem
com outra rodada
Há uma festa no bar
Levantem os copos
E um brinde a isso
Hey yeah yeah yeah yeah
Um brinde a isso
Hey yeah yeah yeah yeah
Um brinde a isso
Hey yeah yeah yeah yeah
Um brinde a isso...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...