Páginas

quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Depois da virada



Hoje é o terceiro dia do ano e só agora eu prestei atenção nisso. Todo fim de ano eu faço uma lista do que eu quero fazer no próximo ano, muitas pessoas acham isso uma bobagem, mas para mim até que funciona. É importante nós estabelecermos metas e objetivos ao longo da vida, para não ficar por ai sem rumo, já diria o meu professor de Administração.
Então resolvi publicar três das minhas "metas" desse ano.


1. Levar o blog mais a sério

É, conseguir postar todos os dias e coisas diferentes e interessantes e é claro que vocês gostem. Me dedicar a isso aqui, que por muitas vezes fica largado eu confesso, e fazer ele evoluir, crescer e aparecer. E me permitir escrever e aprender coisas diferentes sem medo de dar errado.

2. Estudar, estudar e estudar


Me matriculei no Curso Técnico em produção de moda no Senai, e foi meio que dando a cara para bater, porque para ser bem sincera não entendo quase nada de moda e mal sei desenhar um boneco palito, mas quero aprender e acho que isso é o mais importante, estou realmente empolgada e pretendo me dedicar muito, aprender tudo o que puder e ir até o final. Também quero muuito estudar inglês, só que agora o mais difícil é conseguir tempo, mas darei um jeito.

3. Economizar


Não necessariamente para escapar para Paris, tenho varias vontades e varias coisas a fazer e para isso - e para tudo - é necessário dinheiro. E vou confessar que ultimamente tenho gastado com muita besteira, e isso não é bom, então a partir de agora virarei quaase uma pão dura, hehe.

4. Conhecer lugares e pessoas diferentes



O título já resume tudo, conhecer pessoas e aprender com cada uma. Conhecer lugares novos e viver momentos.

5. Amar


O ultimo mais não menos importante, acho que é uma das coisas mais simples que existem, e é isso que eu quero, amar a mim mesma, amar cada coisa que eu faço, amar as pessoas ao meu redor e todo o resto. Acho que com isso as coisas acabam se encaixando naturalmente e tudo fica mais fácil.



É isso, e você já parou para pensar como vai ser o seu 2013?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...